Tá em alta : flat mule e mom jeans

By Pérola Couto - junho 05, 2017



Ei gente!! 

Tô lançando uma categoria nova aqui no blog, que é esse '' Tá em alta'', onde eu mostro pra vocês três coisas que está todo mundo usando e que eu quero comprar! 

Tô louca atrás do mom jeans, a calça jeans da mãe, na tradução, que é aquela com a cintura alta, mais larguinha e com um corte reto! 


Já ouvi falar que tem : na marisa, na riachuelo e na c&a, forever 21  


Como ela está super em alta, em lojas assim com certeza tem!



Querida flat mule sem salto, você não é um sapato que eu queria logo de cara! 

Achei completamente esquisito com todos os looks que já vi, porém encontrei uma escondida na marisa e na promoção! Coloquei nos pés e me apaixonei!!!!! 

Não levei, mas quero voltar lá e comprar! 


Eu sei que na mundial tem flat mule bordada por um preço amigável <3 


E ela é bem fácil compor um look em cima! Se for nas cores básicas então, vai com tudo e você vai estar na moda, sem erro! 


É isso! 

Espero que gostem dessa nova categoria do blog!! 

Pérola Couto, XX


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários