Looks de inspiração

By Pérola Couto - setembro 06, 2017


 Hey!! 

Faz um tempinho que eu não posto por aqui, maaas tô de volta! 
E pra quem me acompanha no instagram,(segue lá pra não perder nada, queridos) já viu que eu viajei e até já viu alguns looks que eu usei na viajem!! 

Fui pra SLP(São Luiz do Paraitinga, interior de SP), como sempre heeheh. 

E aí, montei alguns looks pros dois dias que fiquei por lá! O que eu mais gosto , é que eu não tenho um estilo definido, sabe? Você não me olha ou olha o blog e fala ''nossa ela é muito clássica'', porque um dia eu tô clássica e no outro tô bem casual, depois mudo pra street e etc.

Assim, os looks que eu usei no fim de semana seguem muito o meu estilo, de não ter um e não seguir alguns rótulos.

O que eu mais gosto em me vestir, é a parte que eu posso pegar o que é uma tendência ou está em alta e adaptar pro meu estilo. 

#DICADAPÉROLA Faz isso você também! Não tenta ficar se encaixando em algo só porque você acha que precisa, usa o que estiver afim e te deixar confortável! 

Chega de falar e vamos aos looks, né glr? 

Eu tô amando que o estilo anos 90 e algumas coisas da época voltaram com tudo! 
Aí quando eu montei look e me olhei no espelho, já pensei que estava a cara da década de 90!
Jaqueta e calça - Brechó / Blusa - Adidas / Óculos - Rayban
Como esquentou, eu coloquei essa saia mais street e a blusa mais sport! 

Quando batia um vento eu vestia a jaqueta e quando estava sol, amarrava na cintura!
Saia - Adidas / Jaqueta - Brechó / Óculos - Rayban

O último look, foi de domingo, que eu usei o que sobrou sabe? hahah 
Aí montei assim : Camiseta chocker (da sessão masculina e minha mãe que cortou <3) + Bandana e finalizei com a jaqueta jeans!
Depois eu mudei a bandana e amarrei na mão! Acho que ficou mais legal do que no pescoço... 
Blusa - C&A / Jaqueta - Brechó 

Como foram apenas dois dias, não precisei ficar levando muito roupa! E aí consegui aproveitar em todos os look a jaqueta, que é uma peça neutra e bem coringa, vale a pena ter uma!

E aí, gostaram? 

Pérola Couto, xx.





























  • Share:

You Might Also Like

0 comentários