ADIDASxFARM : Parceria que deu certo

By Pérola Couto - novembro 13, 2017

Heey gente!
Tô cheia de conteúdo legal pra vocês!!! Então borá conferir !! 
Pra quem me conhece ou me segue no instagram (segue aí, se você ainda não fez isso!!!), já viu que outro dia eu fui em outlet da adidas e fiz a festinha, né??? Dei até dicas no insta, por isso não fica de fora não!
Coleção cápsula : Fugi para Bali 
Comprei várias roupas da coleção da adidas com a farm, de coleções ''antigas'', pois eram as mais baratas, né? Afinal, aqui é o barato na moda, né galera! 
Essa é a minha dica pra você : se amar a peça demais e estiver sem grana, espera um tempo e compra nas outlets da adidas em SP, tem em Santo Amaro e em Pinheiros! 
Se acabar o que você mais desejava, fica calma, pois o enjoei tá aí pra isso! hahah 
Esse foi o meu caso! Comprei quase toda coleção de chita oriental, menos o moletom que era o que eu mais queria. No final, achei por um preço mais em conta no enjoei e está novinho! 
Coleção cápsula : Chita oriental
Mas enfim, eu sou a louca das coleções cápsulas da ADIDASxFARM !! 
Quando saiu uma, até fiz post aqui no blog! (dá uma olhada aqui)
Eles sempre lançam duas estampas de vez, no primeiro semestre foram essas duas: Firebird e Jardim JJ

Eles acabaram de lançar outra e ao invés de vir aqui no blog mostrar pra vocês, peça por peça e os preços, resolvi fazer um post diferente, mostrando looks que eu montei e que outras pessoas montaram com as coleções antigas! 
Coleção cápsula : borbomix
Não adianta nada você ter várias peças, mas não souber usá-las, né? 
Então vem se inspirar, nesses looks com as coleções mais antigas! 

Eu ando usando assim, e já tô louca pra montar mais looks com as minhas outras peças!
Uso muito com jeans e preto! Também ando escolhendo alguma cor da estampa e apostando em batom, óculos, ou tênis pra completar o look!
Uma dica legal, se você ainda não sabe como misturar as estampas, é só escolher uma cor da estampa e combinar com as outras peças!

O jeans também é uma aposta, no caso a camiseta vira o principal do look e combinando com um sapato diferente, ainda dá um up no visual! 

Que tal se jogar e combinar com outra estampa até? Com listras, o visual fica bem mais estiloso!
E com a jaqueta, é bem fácil combinar! Pode ser no look all black, com jeans, com branco, e até com a cor que você mais gostar da estampa!

E aí, curtiram as dicas??? 
Pérola Couto, xx. 
                                             


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários