24/02/2014

Chapéu para mulheres

O post de hoje é sobre o acessório que eu mais adoro : chapéu ! 

Existem várias maneiras de se usar, por exemplo com : vestidos, saias, shorts, calças, jaquetas e o que mais gostarem. Dependendo do estilo, fica ótimo com tudo. Não importando a estação, chapéu da sempre mais um charme para a roupa.

Embaixo vocês podem ver a minha coleção de chapéu. 



Paixão por chapéu, mostrada nas fotos abaixo.

Chapéu preto e marrom comprado na C&A , 30 reais.



Chapéu preto redondo comprado na Argentina. 





Chapéu florido comprado na C&A, 25 reais.



Chapéu azul, Zara Man, 40 reais.



Chapéu comprado em uma feira em SP, 20 reais



Agora as fotos do famoso chapéu Panamá (20 reais ), em alguns looks diferentes :

 





Eu uso mais chapéu do que minha mãe e minha irmã haha. 

Para praia ou para quem não gosta desse estilo de chapéu, temos esses dois:

De palha para a praia


E um mais escuro para passeios, e outras coisas. ( Marisa - 15 reais )


                               
                                            Pelas ruas, usam assim :





                                                      Usem e abusem dos chapéus !

                                                                Pérola Couto, xx
24.2.14 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário