25/02/2014

Estilo da Jade 2

 Como vocês podem ver aqui , é o '' Estilo da Jade'' parte um, agora vem o dois !

Conheçam mais um pouco do estilo de Jade Couto, de 23 anos.
Ela gosta de roupas mais vintage, estilo anos 70, rock, oncinha e vários outros estilos e modelos. Para minha mãe ela tem um estilo mais hippie chique. Para mim, é o estilo Jade, não sei descrever só sei falar que é a cara dela. Então, como eu gosto bastante, vim trazer mais fotos dos seus looks usados para sair, ir trabalhar, etc. 

Esse é o meu look preferido, calça flair com blusa de seda ( brás ) e maxi colar ( minha mãe e minha irmã fizeram o colar ).



Há uma paixão por Girassol na minha família, então ficamos muito felizes ao achar esse vestido no Brás. Assim como o vestido, a bolsa também é do Brás.



Quando o assunto é básico, ela coloca colares para completar um look .




Um macacão (do brechó, mas customizado por nós)  e acessórios combinando é uma ótima opção para sair, trabalhar, etc.





A blusa ( do brás ) que todo mundo está usando, usado com um colete ( d
o brechó), leggins, colar e sapatos com estampa de onçinha (Luiza Barcelos) para dar um charme. 




Assim é o estilo da minha irmã ! 



25.2.14 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário