16/02/2014

Estilo da mãe

Aproveitando esse domingo de chuva e gostoso pra ficar em casa, vim fazer um post sobre o estilo da minha mãe.

 Jaci Fatima Siqueira, é enfermeira, tem 52 anos e duas filhas. Não tendo um padrão certo para se vestir, um dia está toda de preto, outro com calça de oncinha, ou com vestido de flores. Seu estilo muda muito, como o de suas filhas ( eu e minha irmã ). Ela consegue passar uma imagem de felicidade ao vestir uma roupa e como ela mesma diz : '' Eu sou feliz, sou alegre e de bem com a vida''.



Vestido - Totem
Chapéu - Panama, 30 reais
Sandália - Arezzo
Bolsa - Arezzo
Óculos - Rayban aviador 



                                                             Vestido - Brechó 
                                                    Sandália - Zara
                                                     Colar - Jade Stones , 80 reais
                                                       Óculos - Rayban 






                                                     Vestido - Talita Kume
                                                      Bolsa - Arezzo
                                                     Óculos - Versace 



                                                   Camiseta - Brás, 15 reais
                                                  Calça - Brás, 15 reais
                                                 Sneakers - Arezzo 
                                                Óculos - Rayban aviador



Bom, é isso ! Esse é o estilo da minha mãe ;) 








16.2.14 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário