15/03/2014

Look do dia : jeans + white

Heey hoje tem look do dia sim ! 

E um look bem fácil de copiar , branco porque é lindo e adoro como deixa um look e o jeans, o clássico que mais usamos  e adoramos! Colete + shorts foi a escolha e detalhes lindos para dar mais destaque ao look sem perder o charme.
  





Blusa - Brás, 15 reais/ Shorts - Riachuelo / Sandálias - Arezzo/ Colete - Brechó customizado/ Óculos - Rayban/ Colares - Acervo pessoal 

Pérola Couto, xx.



15.3.14 / by / 2 Comments

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom? Estou aqui para te convidar a conhecer o meu blog. Vou deixar o link dele aqui embaixo, pois estou enviando essa mensagem do meu perfil particular. Lá tem tudo sobre maquiagem, cosméticos, livros, moda, filmes, comportamento, séries, Tags, enfim, tudo aquilo que nós mulheres AMAMOS. Da uma passadinha lá e se gostar me segui e me avisa pra min te seguir tbm!
    Super beijo, da sua nova amiga!
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Acabei de ir conhecer seu blog e ele é muito lindo ! Parabéns e sucesso sempre ;)

      Excluir