04/09/2014

Stop the Beauty Madness


Oi gente ! Não sei se já ouviram falar do #StopTheBeautyMadness algo como '' Pare com a loucura de beleza '', ouvir falar dessa hashtag, eu não sei... Mas ver no facebook ou no instagram, mulheres desafiando outras a postar fotos sem maquiagem, isso provavelmente sim ! Não descobri ainda se são duas ''campanhas'' ou uma só e que ninguém coloca o nome. 
Voltando, é um projeto para parar com o estereótipo de beleza. E para saber mais sobre ele, pode clicar aqui .

Para mim é super difícil falar sobre beleza, sou muito complexada, então não vou dar a minha opinião. E eu fui desafiada pela Bruna do blog v-eri , nesse post dela v-eri.blogspot.com.br/2014/08/stopthebeautymadness.html , isso foi no domingo e eu acabei fazendo a foto só ontem, porque deixei meu cabelo um pouco mais claro. 

Enfim, a minha foto está aí, com olheiras e espinhas amostras.  



Continuando com o projeto, eu estou desafiando Camilla Alcântara , Jacqueline Payor Jade Couto


Pérola Couto, xx.


4.9.14 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário