07/12/2014

Look do dia : Boho Forever 21

Heey ! 

Quem acompanha o blog, pode perceber que eu e a minha irmã , estamos viciadas no estilo boho... quem não, pode ver aqui , aqui , aqui e aqui . Continuando com esse vício de estilo, o look do dia foi exatamente boho, com um toque confortável e cores.











Look da Jade : Kimono - Forever 21, 105 reais
Cropped - Forever 21, 60 reais
Shorts - Riachuelo, 70 reais
Óculos - Rayban 
Colar - Brás, 15 reais
Sandálias/Chinelos - Side Walk

Gostaram ??? Eu fiquei apaixonada por esse look, amei mesmo !! 

Pérola Couto, xx.

7.12.14 / by / 2 Comments

2 comentários:

  1. genteeee tou morttaaaaa de achando lindooo teu look
    eu usaria tudinho gatonaaaaa
    adorei seu kimono muito divooo mesmo

    meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! É a minha irmã ! hahaha forever 21 arrasa !!! obrigaada

    ResponderExcluir