27/05/2015

Look do dia : Cores


Olá !!! 

No ''sobre nós '' do meu blog, eu falo da minha irmã, como colaboradora e agora, ela é a stylist oficial !! Eu tenho muitas dúvidas e sempre fico perguntando pra ela em relação ao que vestir. Um exemplo disso, é nossa conversa do whatsapp que só tem fotos hahaha.
 Enfim, resolvi falar disso aqui agora, porque hoje, tem o post que muitos que leem meu blog gostam : look do dia . E que por sinal, está bem confortável, fácil de copiar e lindo. Além do mais, é um combo básico ( só que não, haha ). E é claro, quem foi a Jade que montou e que está nas fotos ! 





Tricot - Guarda-roupa da mãe ( bem antigo )/Shorts - Brás /Blusa - Brás /Colar - Calistore 

Curtiram ??? 

Pérola Couto, xx. 





27.5.15 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário