14/06/2015

Street Style masculino : Chile de novo

Olá, domingo ! 

Hoje, minha irmã, mãe e cunhado, voltam de viagem ( eles estão no Chile) !!! (Presentes !!! Mentira, estou com saudades, hahaha.)

 Enfim, depois do penúltimo post, com look masculino (aqui), que deu certo aqui no blog, vai ter mais um.
 Semana que vem, começa o inverno e já fica com uma inspiração para sair ou até mesmo ir trabalhar. Como eu já disse antes, homem estiloso é bem mais bonito ! 

 O modelo, é o Silvio, meu cunhado de novo, haha. 

E eu estou apaixonada pelo look que ele está usando! 
Calça vermelha + azul + jeans 







Estiloso, sem passar frio !! 

Silvio veste : Camisa - C&A / Jaqueta - C&A / Calça - Renner / Óculos - Vans /
Tênis - Vans 

E aí, curtiram ??? 

Pérola Couto, xx.


14.6.15 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário