10/06/2015

Street style masculino : Chile


Gente !!!
 Hoje tem o post aqui no blog, que eu estava louca pra fazer !!! Muitos amigos, leem meu blog ( embora sejam tímidos em falar isso ) e alguns até já me pediram para fazer um post com look masculino e olha só, chegou !!! Eu já fiz duas coisas relacionadas a homens nesse blog, aqui de chapéus para eles e aqui mostrando o look do meu cunhado nos dois dias do Lollapalooza de 2014. 
 Agora, com o modelo sendo meu cunhado novamente,  é uma inspiração para o frio e ótimo para sair com a namorada(o) também.

 E vamos combinar, né, que homem estiloso é sempre muito mais lindo !!! 




                                 
                          Dia dos namorados chegando, não poderia faltar a foto do casal ! (O que a Jade está usando, está aqui , o post que e fiz ontem.



           Silvio está usando : Calça - Renner
                                    Camisa Jeans e blusa branca - C&A
                                     Cachecol - Zara 
                                      Tênis e óculos - Vans 

E aí, curtiram ??? Amei ter feito esse post e em breve, posso fazer mais ! 

Pérola Couto, xx. 


10.6.15 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário