09/06/2015

Look do dia : Like a DIVA !


Olá !!! 

Hoje tem post com look do dia no blog e ele veio diretamente da viajem de férias da Jade, no Chile! E fiquem de olho aqui no blog, porque vão ter mais looks na semana e um especial !! 


Minha irmã está em Santiago, com o namorado e com a minha mãe. E por lá, as temperaturas não estão passando dos 16º e isso é bem frio. 
O que eu comemoro, porque amo frio e amo looks quentinhos e lindos, porém não estou por lá né, então eles estão congelando por mim hahah. 

Enfim, um problema que eu ( Pérola) tenho com o frio, é o de ficar colocando muito roupa e aparentar ter um tamanho maior e isso é desconfortável e acho super bacana que não precisamos fazer isso quando se há peças que te deixam quentinha e confortável, um exemplo disso, é o colete, que está no look de hoje! Além disso, também tem a mistura do black and white, que cai bem em todo mundo !!! 


Este post, também é uma inspiração para o inverno, que logo logo chega. Então, vem se inspirar !!









Dica : para usar um look confortável e ao mesmo tempo bem arrumada, use botas de saltos pequenos, normalmente são confortáveis e deixam um look completo e lindo. 


Jade está usando : Calça - Talita Kume /Blusa - Emme /Colete - H&M /Bota e bolsa - Arezzo 

Bom, espero que tenham gostado ! Durante a semana ainda vão sair mais posts sobre o look do dia dela lá no Chile !! 

Pérola Couto, xx. 



9.6.15 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário