Dica: Cursos livres

By Pérola Couto - julho 21, 2015


Olá gente !!! 

Ontem, eu comecei a fazer um curso de uma semana na Belas Artes, uma faculdade daqui de SP. É de Jornalismo de moda para internet, aqui vocês podem ver todos os Cursos livres que tem lá. Como começou ontem, não tenho muito o que falar, só que eu já estou amando!!! E recomendo! Eu procurei em outras escolas cursos, mas só achei lá o que eu realmente queria. Outras escolas que tem cursos livres, Panamericana e Senac

Na minha faculdade, Cásper Líbero vai ter agora em agosto o curso do mesmo nome que o meu, não sei se é o mesmo conteúdo, mas vale a pena dar uma olhada.


Com muito amor e dedicação, eu vou colocando o que estou aprendendo em prática. Vou mudar a estética do blog, e girassol continua sendo a ''marca'' daqui, embora não vai estar muito exposto. E , vou falar sobre mais assuntos por aqui, vou fazer  tags,: como a #Playlist , músicas para a semana mesmo ( sou apaixonada por música, então eu estou bem animada com isso!).

Sobre as minhas redes sociais, vou voltar a usar o instagram do blog ( quem não segue, vem seguir : instagram.com/obaratonamoda ) , estou bem ativa no meu Instagram , no tumblr , no snapchat ( perolacouto), no Pinterest e no Lookbook.nu e por fim na fanpage  facebook.com/obaratonamodablog

(Como vocês viram é meio bagunçado haha mas eu gosto assim, tenho o instagram do blog e o meu pessoal e o resto das redes sociais, eu apenas coloquei meu nome por ser mais fácil !!)

É isso !! Espero que curtem as inovações que ainda virão por aqui.


Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pérola linda, também estou amando o curso. Temos bastante trabalho pela frente né? Beijo grande e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda !! Obrigada!!! Muito sucesso pra você também, eu amei muito seu blog!!

      Excluir