Meu estilo ( Pérola )

By Pérola Couto - fevereiro 02, 2014

     Olá ! Esse post é completamente dedicado a mim. 
    Meu estilo, que muda sempre, em três looks : diferentes, baratos, sem extravagância e sem muito segredo.
Para sair eu escolho as minhas roupas pensando na simplicidade, por não saber e não gostar de misturar estampas e cores. Então, escolho uma coisa mais simples, um vestido de uma cor legal e acessórios que acho que vão combinar, ou uma saia com estampa diferente e uma blusa mais neutra. 
 Espero que gostem ;) 




Vestido - Brás, 25 reais
Sapatilhas - Arezzo
Bolsa - Arezzo
Anéis - 25 de Março




Saia - Brás, 40 reais
Sapatilha - Martinez, 35 reais



 


        Blusa ( Dream Big, Good Music & Experience Taste ) - Brás, 10  reais
Calça - Talita Kume, 50 reais
Sapatilha - Martinez, 35 reais
Bolsa - Rebook 


Meus looks, meu estilo ;) 

Pérola Couto, xx.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários