Look do dia : mãe

By Pérola Couto - maio 12, 2014

Hey ! Ontem, 11 de maio, foi o dia das mães e como eu estava viajando, não consegui entrar aqui no blog, mas estou aqui agora para fazer post dedicado á minha mãe ! 

Eu agradeço a Deus por ter escolhido a Jaci Fatima como minha mãe, de todas as mulheres no mundo, ele a escolheu. E sou grata por tudo o que ela faz para mim, fez ou o que ainda irá fazer. Minha mãe é a minha inspiração, a pessoa que me faz agradecer pelo que eu tenho, que me faz dar valor para todas as coisas, que me ensinou e continua me ensinando tudo, quer o meu bem, cuida de mim e ama assim, do jeito que eu sou... Essa é a minha mãe <3 

Look do dia dela : 




  
           Camisa - C&A, 100 reais
   Calça - Brás, 15 reais
      Bolsa - Brás, 110 reais
   Bota - Acervo pessoal 


                                                         Ela & Eu












Bom, esse foi meu post dedicado para minha mãe! Feliz dia das mães para todas ! ( Atrasado, me perdoe)

Pérola Couto,xx 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários