Look do dia : ruas de SP

By Pérola Couto - outubro 19, 2014

               
     Bom dia com o look de ontem !! 
Para livrar-se um pouco da rotina do dia-a-dia, é sempre legal passear, não é mesmo ? Assim, faço vários passeios andando por SP, o que por sinal, é o meu programa favorito !! 
Ontem eu fiz mais um desses passeios, andando pela rua Augusta e pela Oscar Freire, com uma paradinha para o soverte maravilhoso do Ben&Jerry's ( sim, eu peguei fila!). E foi assim o meu sábado! 















Foi assim.... 

O que eu usei : Camisa - PatBo Barbie para C&A, 180 reais
Legging - Líquido
Alpargatas - Perky, 110 reais
Anel - 25 de Março
Bolsa - Arezzo 
Óculos - Rayban 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Pérola tudo bom?
    Eu amei seu blog, vc tem fotos de looks incríveis.... eu amo ver look do dia, super me inspiro... e a qualidade das suas imagens tbm são ótimas.
    eu te encontrei no face das blogueiras, e amei seu blog, é feito com muito carinho.
    Muito sucesso pra vc linda...
    beijos

    http://bit.ly/blogmilka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Obrigada pelo carinho !!! Eu uso iphone 5c nas fotos hahah nada de câmera, porque nunca lembro de levar hahah. Sucesso pra você também ! Adorei seu blog !! Obrigada de verdade pelas lindas palavras !

      Excluir