Look do dia : Laranja em São Luiz !

By Pérola Couto - abril 21, 2015


Hoje eu vim trazer pro meu  blog um post com look do dia
 (eu amo posts assim). 
O meu look  escolhido pra passar o domingo em São Luiz do Paraitinga ( interior de SP ), foi um vestido longo maravilhoso da C&A, que eu comprei na promoção.

Eu já fiz um post aqui com um vestido azul e detalhes em laranja, agora, eu troquei ! hahha Usei um vestido longo laranja e óculos azul . 

Vem ver !! 





Óculos espelhado azul, modelo Erika da Rayban


Eu tenho sempre que turistar em SLP, vou pra lá faz um bom tempo e continuo tirando foto e fotos em todos os cantos da cidade, hahah. 

Igreja das Mercês, São Luiz do Paraitinga, SP.



Curtiram ?? Amei demais esse vestido !!! 

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários