Look do dia : Azul é a cor mais quente

By Pérola Couto - junho 29, 2015


Olá !!! 

O nome do post é : Azul é a cor mais quente, mas não tem nada relacionado com o filme. É apenas um look do dia beem azul !! 

O que dizer desse inverno que mal começou e já está me deixando louca? haha

Está sol, mas você tem que usar uma blusa, porque o vento é gelado e você tem que trocar de roupa ou ter consigo um casaco mais pesado, porque de noite é muito frio ! Tudo louco, tudo doido. Mas enfim, nada de reclamações por aqui ! Apenas um look que eu fiquei apaixonada e adorei fotografar.  E foi na Vila Madalena, que para mim, é um dos melhores lugares para tirar fotos, que as fotos do look do dia foram tiradas.  Fui ao Beco do Grafite, diferente do Beco do Batman ( locação das fotos do Folk Style : aqui aqui aqui ).

Agora sim, eu fiz uma mistura de urbano + chique, o que por sinal, eu amei sair assim. Usei um blazer com uma blusa creme + jeans escuro + Sneakers ( tênis com salto, sem ser aqueles antigos mais arrumados e sim, mais esportivo) + bolsa de corrente.  

( Para quem curte a página do blog https://www.facebook.com/obaratonamodablog , ou me segue no instagram instagram.com/perolacouto ou me tem no snapchat, que é perolacouto, já tinha visto alguma coisa do look ) 

Vem ver o resultado !! 









 Amei esse grafite ! 



 O que eu usei: Blazer - C&A /Blusa - Brás/ Jeans - C&A/ Sneakers Adidas(presente do Chile)/ Bolsa - Mario Valentino/ Anel - 25 de março / Óculo - Rayban. 



Pérola Couto, xx. 

                         



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários