Look do dia : Vestido evasê

By Pérola Couto - outubro 31, 2015


Heeey !! 

 Demorou, mas finalmente vou postar aqui um dos vestidos que eu comprei por um preço beeem legal no Brás <3 ( 18 reais, gente hahah ) . Eu contei no post de inspiração com vestido evasê !! 


Olha só que vista linda !!!
 É o lugar que vou fazer gravação para um trabalho da faculdade, e eu fui lá tirar algumas fotos para o blog do trabalho !! 

É a praça do Trianon, fica atrás do parque Trianon, na Paulista.



 E foi aí mesmo e no espelho de casa, né haha que tirei as fotos do look do dia. 

Sou apaixonada por vestidos e gosto mais ainda de usá-los com tênis, ainda mais com esse!! Que tem um saltinho, é confortável e ainda me deixa mais alta. 





Pra que levar a vida tão a sério ?? hahah 





Fotos : Vinicius Lopes


Quem me acompanha na página do blog no facebook ( www.facebook.com/obaratonamodablog ) , já tinha visto essa última foto !! 

Vestido - Brás / Anel - 25 de Março / Tênis - Adidas 

E aí, curtiram o look ?? 

Pérola Couto, xx .


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários