Dica : Dark lipstick

By Pérola Couto - fevereiro 24, 2016


 Olá !!! 

Aqui, eu já fiz um post com a tendência do batom roxo, e agora, depois de ter mostrado no instagram e na página do facebook do blog, comprei um batom novo, mais escuro e matte.

Tumblr/reprodução

 Aí, pensei em fazer um post novo mostrando os batons mais escuros, como alguns que eu já mostrei no meu snapchat (perolacouto), nas selfies do meu instagram pessoal , e em alguns looks aqui no blog. 

Tumblr/reprodução

Não está assim tãão escuro, mas está quase lá!! 


Esse aqui foi o único post com o meu batom favorito, diva da MAC. Eu perdi e fiquei bem chateada ):

pinterest/reprodução

E aqui, são os batons que eu mais uso.


1- Moda 01, da Tracta.

2- Instigator , da MAC.

3- Cereja Matte, da Avon. 

4- Uva intenso, da Avon.

5- Vinho Matte, da Avon.

6- Amora Matte, da Avon. 



Pérola Couto, xx. 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários