Talvez não seja para sempre

By Pérola Couto - outubro 22, 2016


Oi geeente!! 

 Eu to muito sumida daqui e tals e vim contar um pouco do porque.

Isso aí, agora Pérola Couto é uma ex-blogueira! Eu estou parando de postar aqui, mas vou usar muito a página no facebook e o meu instagram para postar alguns looks e dicas! 

Comecei a trabalhar com moda e me aprofundei em algumas coisas, aí eu percebi que blog e o seu mundo é algo que eu não quero mais fazer parte. Eu conheci pessoas maravilhosas por causa do blog e isso foi muito bom pra mim!

Mas, quando algo começa a não te fazer bem, você não precisa ficar insistindo.

E é por isso que eu to parando com postagens aqui! Eu sou uma pessoa que vive a vida como se fosse ''morrer amanhã'', bem do jeito ''você só vive uma vez'', então eu não gosto de ficar ''presa'' ou realmente não estar gostando de algo e continuar insistindo. Não é real um adeus, eu posso voltar se quiser, só que por enquanto não é isso que eu quero.

Eu gosto muito de escrever e de dar dicas,  e amo quando as minhas amigas me mandam fotos de looks para eu ver e falar se tá bom, gosto disso e se quiser mandar, pode mandar hahah. Só não quero mais fazer posts aqui. As redes sociais vão estar sempre com coisas e o blog vai estar no ar pra quem quiser ver post, dicas ou looks que já mostrei aqui. 

Meu legado :

Você não precisa comprar roupas caras para se vestir bem!

Use o que vocês tiverem vontade, não deixe ninguém falar o que pode ou não vestir, você é quem manda em você.

Não tenha vergonha, tenha coragem de vestir o que quiser e foda-se o resto e as pessoas. E use roupas confortáveis, porque não adianta estar linda, se você não sentir-se linda e confortável com a sua roupa.

Segue fotos com looks aleatórios e que eu tive vontade e coragem pra usar. 
[ to usando muito listras, camisa jeans, roupa confortável e saia lápis]

LISTRAS ! 



                                                                      PRETO


CAMISA JEANS


LOOKS CONFORTÁVEIS




                                                O QUE EU TENHO VONTADE DE VESTIR



Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários