4 Looks - 1 lugar

By Pérola Couto - maio 04, 2017


Oi gente!! 

Desde o meu último post, eu fiquei pensando muito sobre o que postar aqui.. quero fazer posts diferentes do que eu postava antes. Novos ares por aqui! 

Então, resolvi selecionar os looks que eu usei quando fui pra São Luiz do Paraitinga, SP, pra quem acompanha o blog, sabe que eu vou direto pra lá e AMO tirar fotos na cidade!

Daí resolvi mostrar o que eu usei em um post só! 

Nas redes sociais vocês já viram alguns e se não quiser perder nada, é só seguir por lá : @perolacouto @looksbyperola 



Quando eu cheguei, o tempo estava meio doido, como sempre! hahah Aí eu resolvi usar essa pantalona cheia de folhas, flores, frutos e pássaros, com uma cropped preta. Estava usando um tênis de salto, pra ficar mais alta e combinei com um batom roxo, pra escurecer um pouco o look.


Já a noite, não estava muito frio, optei por uma disco pants, com body, tênis e uma bomber militar amarrada na cintura!


Para andar pela cidade de tarde, resolvi usar esse look que eu descobri que combinava sem querer kkk ( joguei uma peça em cima da outra e achei que ficou bom)! 
Saia listrada do Brás + blusa da adidas <3 farm estampada!


Por fim um look all black que eu sou viciada, né? 

Eu escolhi um body do brás, com essa calça de cintura (muito) alta do Torra Torra, que tem flores bordadas nela e combinei com um batom vermelho da Ruby Rose. 


É isso! Esses foram o look de um dos feriados! 

Gostaram? 

Pérola Couto, xx 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários