7 tendências direto do túnel do tempo

By Pérola Couto - julho 26, 2017



Heey ! 

Cada vez que eu entro em um loja (nem só de brás vive Pérola Couto, não é mesmo?), vejo algo que eu tenho certeza que não foi criado/desenvolvido em 2017 e que eu já tinha visto em algum lugar...  

Isso porque os anos 70, 80 e 90 voltaram aparecer e estão com tudo nas lojas e no street style ! 

Com certeza algumas dessas peças você tem em casa, viu por aí e até já usou...

Eu por exemplo, já usei algumas delas e não fazia ideia de que ano era, descobri agora, fazendo esse post... 

Começando com os anos 70 : 

1- Blusa ciganinha 
São essas blusas que deixam os ombros de fora! Fazendo um pesquisa, eu vi que nessa década, ombros em evidência era uma tendência bem forte! 

Já usei uma aqui de girassol! <3 


2- Óculos redondo 
Isso mesmo, esse aí é dos anos 70!!! 
Eu vejo sempre em tantas pessoas e de tantas marcas, que parece que essa tendência nem saiu de moda, né? 

Eles voltaram com um toque de anos 2000, espelhados, com outras armações e em versões beeem redondas mesmo! 



Chegou a vez dos anos 80 !

3- Meia arrastão 
Vocês acharam mesmo que eu não ia falar dela, né? 
Porque só se falam dela e só a usam!!! 

Dá pra usar com shorts, com meia, vestido, por baixo da calça destroyed e de diversas formas! 

Escolhe a que mais fica legal em você e se joga nos anos 80! 



4-  Peças brilhantes
Andando pelo shopping e entrando em diversas lojas, vi várias peças brilhantes, sejam elas com paetê ou no tecido, tá em tudo mesmo! 

E não é só pra look balada não, viu? 

  

Quando você coloca uma peça mais clean, ou peças em algodão, moletom, da uma cara mais street no look!

   

Chegou o queridinho e que tem várias tendências de volta, o anos 90! 

5- Mom jeans 
Já falei dela aqui , e tô doida pra comprar uma! 

Dá pra usar com tudo e é muito legal, porque você pode montar um look mais sofisticado e um mais casual! 

A dica é dobrar a barra da calça pra alongar mais a silhueta

        

6- Bandana
Minha favorita <3 Eu amo e desde sempre eu lembro da minha mãe usando!! 

E já usei algumas vezes para dar um charme a mais! 

Pra mim é ótimo, que eu não sou uma pessoa de muitos acessórios, então é bem legal!

Clica nos links pra ver como eu usei : Primeiro look , com batom vermelho , bem anos 90

Você pode colocar no pescoço, na cabeça ou na bolsa, só escolher o melhor lugar pra você!
    

7- Jaquetas oversized

A última tendência, são as jaquetas oversized, que são as jaquetas alguns números maior do que você usa e trás um estilo diferente pro seu look. 
    

Essas foram as tendências direto do túnel do tempo! 
Qual vocês gostam mais?? 



Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários