Look do dia : #TOP3LOOKS

By Pérola Couto - 29.11.17

Heey gente! Tudo bom? 
Tô aqui pra mostrar looks pra vocês, faz um booom tempo que eu não posto nada de look aqui KKK Mas outros posts não faltam!
 E tô sempre postando no meu insta (segue aí vai! @perolacouto )!! 
Ao invés de fazer um post com um look só, com detalhes etc, resolvi trazer esse #TOP3LOOKS porque aí eu junto os looks que eu mais gosto e coloco tudo juntinho e misturado pra vocês!!! 
O primeiro é esse all black, que eu apostei nos detalhes pra dar um cor ao look, como a sandália branca e o óculos de veludo azul! 
Cropped- Brechó (era uma camiseta e eu cortei)/Pantacourt- Brás/Sandália-Renner/Óculos-Rayban

Esse aqui não é o segundo look, mas é tipo um dica e um bônus haha, se você viajar e tirar muitas fotos em um lugar e depois for para outro lugar tirar mais fotos e não tá afim de trocar de roupa, tá aí a minha dica! É só levar um sapato e uma outra blusa, pra se trocar no banheiro ou até no carro mesmo, né? E algum detalhe diferente que você goste, no meu caso foi um outro óculos! 
Esse dia aí, eu passei por Cunha e depois fui para Party-RJ!
Cropped-Brás/Óculos-Rayban

Nesse segundo look oficial, temos um vestidinho muito fofo de vichy (tem post sobre aqui), com umas flores que eu amei <3 Combinei com uma sandália mais discreta e um óculos azul pra dar um charme!
                                       Vestido-Brás/Sandália-Corello/Óculos-Rayban

E o último look é um que eu amei muito, porque é uma saia com um body e eu amo body kkk também amo saia longa! E a saia tem um caimento e um tecido muito mara!! 
Ela é conjunto com uma blusa no mesmo estilo, mas eu não curti em mim os dois juntos, por isso usei assim! 
Esse é o legal do conjuntinho, né? Separar ahah. (Tem post sobre conjuntinho aqui)
Mara, né???
Não aguentei e já coloquei duas fotos por causa da saia! Estava ventando e ela ficava assim!! haha Eu amei!
                                         Body e saia - Brás/Óculos-Rayban 

                    É isso!!! E aí, o que acharam??? Gostaram? Me conta aí!! 


                                                                 Pérola Couto, xx 


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que looks adoráveis! Não me rendi a pantacourt, mas super usaria os outros. Muito verão, dá pra se inspirar bastante. :)

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. Hi there! I would like to let you know that this is one of the most exciting articles I've ever read! It is a real enjoyment to follow your recommendations and traditions!

    ResponderExcluir
  3. I love all those looks, they are so fashionable, and will be just perfect for a beach vacation. The following academic information might be very helpful for you and for everyone. Great post, thanks for sharing!

    ResponderExcluir