Estilo, moda, tendência

By Pérola Couto - fevereiro 01, 2018

Hey gente!!! Tudo bom? 

Tô sumidinha daqui, mas agora voltei com tudo ! Com muitos planos e novidades! 

Pra quem me segue no instagram (@perolacouto) acompanha muito da minha vida, porque eu tô sempre no histories postando looks, o que eu tô fazendo e etc! Então, se você não segue, sua chance de ir seguir!

Enfim, o post de hoje é sobre estilo! Segundo a incrível Coco Chanel : ''A moda passa. O estilo permanece'', desde quando eu li essa frase, sempre quis ter estilo, porque ter isso não é só comprar o que todo mundo está usando e usar também! Assim você vai estar na moda, mas e seu estilo, cadê? 

                                                                                                        
Várias pessoas começaram a comentar e me mandar mensagem falando que eu
 estava estilosa, que estavam amando meu estilo e tals, e eu ficava ''???'' sem entender porque eu nunca tive um estilo, nunca me defini gringa, patricinha, roqueira, good vibes, sabe??? Eu só usava o que eu tinha vontade de usar quando tinha vontade de usar, apenas. Foi aí que eu percebi que pra você ter um estilo, não necessariamente precisa se encaixar em alguma categoria, é só se vestir do jeito que estiver afim, com peças confortáveis e que te fazem sentir-se linda! 

Um exemplo meu, eu usei uma pochete, que está em alta, super tendência, mas coloquei com elementos que eu me sinto confortável e me sinto bonita! Com isso achei meu look muito estiloso, na moda e bem fashion! 


E é assim que você tem que ser! Se quer usar o que está em alta, combina com você, te faz bem, você se sente confortável, SE JOGA! E não se joga pouco não! Vai fundo e usa sempre!! 

E tá tudo bem não usar todas as coisas que estão na moda, sabe? Se não combina com você, se você não tem condições de comprar, tá tudo ok! Usa o que você tem e da uma olhada em truques pra poder dar mais estilo e até mais charme pro look! 

Fica ligada aqui no blog, que eu vou trazer algumas dicas e tendências pra vocês! 

Pérola Couto, xx 





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários