Saia plissada - Dicas e como usar

By Pérola Couto - abril 09, 2018

Heey gente! 

O post de hoje é sobre a saia plissada, que é aquela saia no maior estilo ''ame ou odeie''! 

Confesso pra vocês que eu já vi várias fotos de blogueiras e pessoas do street style com a saia plissada... mas não sei se é o que está na moda, sabe? Tipo um must have? Não faço ideia haha Mas como sou do barato na moda e não do 100% está na moda, resolvi mostrar pra vocês! 


Fui ao brás algumas semanas atrás (me segue no insta que tem stories fixado com dicas @perolacouto ) e por vários lados eu vi a bendita saia plissada! Quando eu estava acabando de fazer compras resolvi que queria uma hahah. Elas são lindas e eu queria uma de cada cor hahah mas por conta do tamanho e aquele medo de parecer uma palhaça, peguei uma preta mesmo e paguei 35 reais! 
E foi assim que eu usei! Como estava com um pouco de receio, não apostei em cores muito chamativas, e isso é uma dica pra você quando estiver com aquele ''medo'' de usar ou ousar com uma peça!
 Combinei com uma blusinha de ombro branca, tênis branco pra alongar, porque eu sou baixa e ela é tamanho mídi e uma bandana no pescoço pra dar um charme no look! 


           Lá no brás não achei essas metalizadas, mas são lindas e dá pra usar de um jeito beem street ou até mais fashion, trocando por cropped e salto!


O legal dessa saia é ser versátil, pois você pode usar de um jeito mais street ou mais casual e trocar para algo mais fino, mais arrumado!
 É só saber escolher os complementos e pronto, você tem um look novo com a mesma peça!


Se joga no salto, brinco e bolsa mais ''chique'' para um look mais fino e se quiser algo com uma proposta diferente, escolha tênis, t-shirt ou até cropped! 

E aí, gostaram das dicas?? 


Pérola Couto, xx 




              

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários