Look do dia : Destroyed boyfriend jeans + blazer

By Pérola Couto - abril 05, 2015


Olá !!! 

Bem-vindo, Abril !! 

O melhor mês, por causa dos feriados que tem, né ?? hahah 

O feriado chegou e na sexta-feira Santa ( dia 03) foi dia de passear e ficar com a família. Fomos a um food park na rua Augusta, um lugar bem gostoso, bem urbano e ótimo para tirar fotos do look do dia para o blog !!! 
Sendo assim, eu usei o que eu estava com muita vontade, haha, uma espadriles de listras com salto baixo e blazer, ambos são a minha paixão!! Quem me acompanha no instagram ( @perolacouto ), já viu uma amostra do meu look !! 

PS : Depois do último post, essas foram as primeiras fotos para o blog com o meu cabelo novo, hahah fiquei mais loira !






Nessa foto, da pra ver meu loiro de costas (estou super apaixonada por ele)




              A família ! 


O que eu usei : Blazer - C&A
  Destroyed boyfriend jeans - C&A
Camisa - Brás 
Bolsa - Brás
Óculos - Rayban 
Relógio - Nixon 
Espadriles ( Alpargatas) - Arezzo 

Curtiram ??? 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários