Inspiração : '' Como um girassol amarelo ''

By Pérola Couto - julho 19, 2014

                    
   Olá!!


 São Paulo está com um tempo bem estranho, frio a noite, calor e sol de dia e assim vai...
E embora seja inverno, vim trazer pra vocês uma inspiração com flores, particularmente o girassol












Eu, minha mãe e minha irmã, somos super apaixonadas por girassol, assim quando achamos uma roupa com estampa, logo compramos um vestido e um macaquinho. Depois, consegui achar um vestido que tem alguns girassóis e não consegui achar mais nada. Então, minha mãe achou um tecido lindo de girassol e mandou fazer um vestido com manga cigana. 





Como deu pra ver, não temos essa paixão por girassol apenas em roupas,  mas também em acessórios, assim, minha mãe fez coroas de flores, presilhas, etc.





Jade : Vestido - Brás, 15 reais
          Colete - C&A, 100 reais
               Bolsa - Cambridge Satchel
Botas - Arezzo
                                             Óculos - Rayban

                                    Mãe : Girassol - ela que fez 
                                              Vestido - feito por uma costureira 
                                              Óculos - Rayban


           Adorei muito essas fotos de inspiração, no próximo post, tem onde encontrar peças parecidas online ! 


Pérola Couto, xx.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários