Inspiração : tumblr e pinterest

By Pérola Couto - julho 02, 2014


Olá !!

 Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de looks que achei no Tumblr e no aplicativo do Pinterest. São bem legais e você pode copiar e se inspirar.

Começando com calça estampada de flores, um item bem em alta. Podem ser encontradas em lojas como : C&A, Riachuelo, Renner, etc.



Chapéu de aba longa - Eu amo chapéus e acho lindo usá-los. Tenho um parecido com esse, comprado na Marisa e por 15 reais.


                              Camiseta de banda - Na Galeria do Rock, em SP, você pode achar de diversas bandas e estilos. 




                 Óculos de sol no estilo do John Lennon,  para quem gosta desse tipo de óculos e não encontra pra vender, os preços e os estilos no Ebay são bem legais . ( aqui)


                                    College ou Varsity - Eu amo essas jaquetas de colegial ou faculdade americana. Sou super apaixonada por elas, tanto é que tenho três, haha. Comprei duas na parte de Hip Hop da Galeria do Rock em SP, os preços variam bastante. 




Amei fazer esse post, espero que tenham gostado!


PS : meu tumblr : perolacouto.tumblr.com

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários