Dica : Compras no Brás

By Pérola Couto - novembro 23, 2014


Oi gente ! 
Eu estou meio afastada com as postagens daqui do blog, porque chegou a hora dos vestibulares, então tem que se preparar mais ainda ! Para quem não sabe, eu faço cursinho pré-vestibular. E como muitas pessoas acham que eu quero ser estudante de moda, vim aqui falar que não haha, eu quero rádio e tv e sonho em trabalhar com música ( por isso até tenho um blog sobre ). 

Enfim, voltando ao tema do post : compras, haha. Muitas pessoas me perguntam onde compro as minhas roupas lá no Brás e hoje eu vim falar das melhores ruas para andar, dicas e etc. Não vou falar nenhuma loja em específico, porque eu normalmente compro o que eu gosto com um preço legal ( tipo uma calça flaire azul bic linda, por 50 reais ).

[ Atualização do post : 17/06/2015 ] Eu estou fazendo rádio e tv, hahah E hoje eu fui ao Brás e achei calça flaire por 35 reais, algumas até 20. 



Começando a falar sobre as dicas de lá : 

Guarde dinheiro e leve-o, algumas lojas não aceitam cartão. 
Vá de tênis e leve uma bolsa pequena, porque você anda muito. 
Tenha tempo e paciência, porque não é sempre que você acha algo legal logo de cara.
Conheça seu corpo, pois não é permitido experimentar as roupas e algumas lojas não aceitam trocas.
Vá cedo, um exemplo é o sábado de manhã. O funcionamento de algumas lojas vão até ás 13hs. 

Feirinha da madrugada : 

Se quiser passar nessa feirinha, onde você compra roupa com um preço bem legal, tem que literalmente madrugar. Ela começa ás 3 horas da manhã e é bem cheia, já que vem gente do Brasil inteiro fazer compras. 

Fica na rua Monsenhor Andrade, 903.


Mini Shopping :

O meu favorito, pois encontro de tudo com um preço legal ( a calça que eu disse ali em cima, foi de lá). 
São dois, o New Mall e outro que eu sinceramente, não me recordo do nome e não achei... 

1º : Rua Henrique Dias, mas também você consegue entrar pela rua Júlio Ribeiro

2º New Mall : Rua Teodoro, 1.122 

 Outras ruas : 

Já falei da feirinha, dos shoppings e agora vem eu encontro uns achados, algumas roupas diferentes,básicas, etc. 

Indo até a Rua Oriente e andando-a, você vai passar por várias travessas, como : as ruas Rodrigues dos Santos, Barão de LadárioRua Miller etc nessas, você encontra lojas bem legais e um preço que vale a pena.


 Agora, com essas dicas, guarde dinheiro e boas compras !

Pérola Couto, xx. 











  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muuuito interessante, eu sou do RJ, espero um dia conhecer o Brás! hehehe bj bj
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir