Look do dia : blusa de tigre

By Pérola Couto - novembro 29, 2014


Oi gente !!! Boa noite !!! 

Hoje é um post de look do dia ! 

Eu tive um casamento/churrasco mais cedo, em um sítio na cidade de Mauá e o tempo estava meio fechado e até estava um pouco frio...

E eu fui assim : coloquei a blusa de tigre da Talita que eu amo e juntei com um blazer por cima, eles são do tecido estilo moletom, sabe ? Achei uma graça os dois juntos.




Mostrando meu cabelo loiro pra vocês hahah 






                                       
          Comprei na 25 de Março, uma lente chamada FishEye, parecida com o aplicativo, mas ela você encaixa no celular. Eu estou viciada, no meu instagram , eu já postei várias fotos usando-a. (Paguei 25 reais e vem 3 tipos de lente.)


Blusa - Talita Kume, 30 reais ( já usei de outro jeito aqui )
Blazer - Primark ( comprei na de Londres )
Leggings - Asics
Bolsa - Arezzo
Coturno - Arezzo
Batom - Kat Von D para Sephora, 90 reais 

Acharam legal ?? Eu sempre uso esse batom com essa blusa, acho que combina tanto ! 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários