Inspiração : Kylie Jenner

By Pérola Couto - março 20, 2016

Oi gente !! 

O post de hoje é com a tag Inspiração <3 Adoro ! 

Eu escolhi a mais nova do clã Kardashian-Jenner, a Kylie, para falar de alguns looks que, né, cabem no nosso bolso e assim, podemos nos inspirar para usar!!

        Tumblr/reprodução

Ela é definitivamente a minha favorita no requisito estilo, tudo o que ela veste normalmente cai bem! Podia ser assim comigo, né? hahah.

Mas, dá pra se inspirar em algumas coisas, como se vestir toda de adidas (amo/sou/adoro kkk), um preto nada básico, boca grande lotada de batom (amo bastante), t-shirt + jeans rasgado, etc. 


Arrasando toda de adidas, né gente?!


Cropped + pantalona = dá pra copiar e ficar mara!


Gostei bastante desse, bem casual e simples. Vestido listrado + jaqueta jeans+bota cano baixo


T+shirt ou cropped + jeans rasgado + tênis ou salto




Assim que saiu as fotos dela com esse look, eu pirei hahah Amo all jeans e ela arrasou na produção! 


E por fim, uma make up dela que eu amei muito! 



E aí, qual é seu preferido ??? 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários