Beleza&Maquiagem - Delineador colorido

By Pérola Couto - outubro 16, 2020

   Heey gente! 

     Quarentena, corona vírus, "novo normal"e mais um turbilhão de coisas que     aconteceram em 2020.

 Sumi daqui sem querer e juro que não era a ideia haha Só que no instagram eu estou bem ativaaaa em??? Então já me segue por lá nas duas  contas: @perolacouto e @obaratonamoda . Até troquei o logo do blog mas um post pra vocês, não fiz.... me desculpem haha. 

   Mas fica por aí vaiiii , porque eu tô de voltaaa com bastante conteúdo ;) 

 E nada melhor pra começar do que com os famosos delineadores coloridosssss!!!


Reprodução - pinterest

 Começou no ano passado essa febre, mas ainda era bem limitado esse mercado, então os delineadores eram feitos com sombra, batom ou com lápis de olho colorido. A Fenty Beauty lançou seus próprios delineadores coloridos e a febre se espalhou ainda mais, aqui no Brasil ainda não tinha Fenty então usávamos sombra mesmo. 

No começo do ano, como sempre tivemos o BBB e nele, a Bianca Andradade aka Boca Rosa, usava o tempo todo delineador branco e nisso a tendência se espalhou ainda mais. E ela, que tem a sua própria marca de maquiagem vai lançar em breve delineadores. Ou seja, mais uma opção para o mercado. 

Os delineadores mais famosos foram da NYX e da marca vegana vizzela, que lançou em várias tonalidades.

reprodução - pinterest

A marca DAPOP também lançou, fazendo coleções com ele líquido e em caneta. 


reprodução - pinterest

Outras marcas também lançaram e ainda vão lançar.

Mas com tantas marcas no mercado (com vários preços) eu vim aqui mostrar a minha experiência com essa tendência! 

A 1° vez que eu fiz foi depois de assistir vários vídeos no youtube sobre como fazer delineado branco e que ficasse bem branco, então usei a técnica do lápis+sombra por cima e deu certo! 

Logo depois achei alguns sites de maquiagem incríveis e comprei de vários tons!!! Eu, que não gostava de delineado pois achava que não ficava bom no meu tipo de olho, me vi encantada por essa tendência!

Sobre as marcas que eu comprei e o que achei, da vizzela: branco, azul e rosa. São perfeitossss, bem pigmentados, fáceis de aplicar, amei muito! O preço na 25 de março você encontra beeem mais barato do que em sites, que gira aí em torno de R$36,00. 

Com o pink da Vizzela. 

Agora da DAPOP, comprei na coleção Brasa o vermelho e o verde água, que achei meio grossinho quando seca sabe?? E comprei também da coleção colors, que é delineador em caneta não líquido, esse eu amei bem pigmentado também! 

Pra finalizar esse post, deixo aqui pra vocês esse vídeo que eu fiz pro youtube, testando o delineador da DAPOP com um carimbo para delineado (spoiler: bem prático e incrível pra quem tem dificuldade). 


Espero que tenham gostado desse postttt e fica por aí que eu tô de volta ;) 


Pérola Couto, xx 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários