Look do dia : Flores e jeans

By Pérola Couto - abril 11, 2016


       Hey gente! 

Pra quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu fui em uma festa com o tema tropical! E aí, eu tinha ido atrás de uma cropped florida para fazer um mix bacana e acabei comprando várias, e pra sair ontem, eu usei uma igual ao da festa, só que roxa hahaha. (aqui tem foto

Enfim, montei com ajuda da Jade, um look que eu achei um amor, hahah.
 Apostei na cropped florida roxa+calça jeans de cintura alta+camisa jens amarrada na cintura.


Coloquei meu xodó, esse batom matte roxo da tracta <3


Teve sorriso no rosto usando cropped simmm, porque eu me senti bem e estava feliz <3 
Todos podem usar, é só comprar e caprichar no look. hahah .




Continuo na minha pegada jeans <3 E amei esse look, bem a minha cara.

O que eu usei : Jeans - Riachuelo (promoção<3)/Camisa jeans - Hering/Cropped - Brás(10 reais, sério)/ Sandália - Arezzo 

Curtiram??? 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários