Look do dia : Suede na estrada

By Pérola Couto - maio 18, 2016


   Heey gente!! 

 O post anterior era com a tendência do suede em tons terrosos e esse aqui, é um look que eu montei com peças de suede. 

O tempo estava friozinho quando eu sai de casa, mas na estrada, ele abriu, e ficou louco haha.  Aquela coisa normal, de SP, né?

Eu tirei foto em um dos meu lugares favoritos no caminho pra São Luiz do Paraitinga, interior de SP, é na estrada, Rodovia Oswaldo Cruz e eu já mostrei algumas vezes aqui no blog!


Bom, vamos ao look !! 

O que eu escolhi : calça jeans (básica,confortável)+ regata de suede com um decote mara+ casaco de suede com franjas+bota curta com franjas e um batom vermelho pra dar um brilho a mais. 










O que eu usei : Calça jeans - Brechó/ Casaco- Renner/ Regata-Brás/Bota- Acervo/Óculos- Rayban. 

E aí, curtiram??? Usariam??? Comenta aí! 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários