Look do dia : Pindamonhangaba

By Pérola Couto - maio 13, 2016

Heeey ! 

Geeente, quem me acompanha no meu instagram e no do blog e na página do Facebook , viu que na semana passada eu fui até Pindamonhangaba, uma cidade no interior de São Paulo, localizada no Vale do Paraíba. 

Já fica aí uma dica pra quem quer conhecer uma cidade nova no fim de semana ;) 


Eu fui pra lá, porque ouvi falar que tinha plantações de girassol, porém elas acabaram em abril e eu não fazia ideia. Esse lugar que eu fui, era onde ficavam os girassóis. Mas, de acordo com o tripadvisor, tem várias coisas legais por lá!! Como o Bosque da Princesa, andar de balão, ir de trem até Campos de Jordão. (https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g675030-Activities-Pindamonhangaba_State_of_Sao_Paulo.html , clica no link que tem várias coisas legais) 



Aproveitei e tirei umas fotos do look do dia por lá! Eu apostei em tons terrosos, como o camelo que está super em alta. Juntei a calça dessa cor com uma cropped listrada, outra tendência forte.




Coloquei um sapato seguindo a linha dos tons terrosos e um Floppy hat , para ficar com mais cara de inverno! 





O que eu usei : Calça-Brechó / Cropped- Brás/ Chapéu-Ebay/ Óculos- Rayban/ Sandália- Corello (promoção<3) 

E aí, o que acharam??? Bom, vale a pena conhecer a cidade ;) 

Comentem, compartilhem!! 

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários