Conjuntinho está com tudo!

By Pérola Couto - 30.10.17

Hello galera!!! 
Faz um tempinho do último post né.... mas tô aqui com esse tema super legal, que é bem prático! 
O famoso conjuntinho <3 Eu tô amando que está com tudo e adoro a praticidade dele!
Fui no Brás faz uns dias e tinham vários conjuntinhos, alguns eram floridos, com cores quentes e bem a cara do verão!!! Claro que eu comprei um por 30 reais, né?? KKK  
Mas ainda não vou colocar foto dele aqui, porque eu só usei a saia e não ele completo. 
Isso também conta se você quiser investir em um conjuntinho, que você pode usar as peças separadas com outras combinações e montar outros looks! 
E são diversos, né? Com blazer, cropped ou camiseta com shorts, ou com calça ou saia! 
São tantas opções que eu fico perdida e quero T-O-D-A-S!! 
Tem também aquele conjuntinho que você não sabe que é um, até que você experimente. 
O meu caso, comprei uma saia e uma blusa da adidas, são da mesma coleção, então são da mesma cor e do mesmo modelo. Só não do mesmo tecido, o que não mudou em nada, porque ficou mara! A saia tem o tecido mais moletom e a blusa de veludo! Juntei os dois e amei <3
Se você tem peças parecidas em casa, mistura e vê no que dá! 
Vai que você está na tendência e nem precisou gastar nada pra isso!! 

E aí, o que achou??? 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários