Produtos favoritos do momento

By Pérola Couto - julho 25, 2018


Heey gente, tudo bom? 

Tô super sumida daqui, desculpa!!! Mas tô SEMPRE nos dois instas, do blog e no meu pessoal ! 

Andei sem postar nada por aqui por um tempo porque estava super sem criatividade, mas postei alguns vídeos de make lá no insta, clica nos links se você ainda viu! ( make , make mais simples , primeiro vídeo ) 


Voltando ao assunto do post hahah vou indicar pra vocês produtos que EU estou usando e amando! 

Quero trazer mais pro blog conteúdos de beleza, o que vocês acham??? 

Então vamos aos produtinhos! 

ROSTO : 


Água thermal da lindoya, porque era o que cabia no bolso! hahah e eu uso pra tudo! Afinal, continua sendo um tipo de água termal. Hidrato, molho pincel, espirro depois do banho, quando quero só um jato mesmo no calor, etc. 

Máscara da Ricca de argila verde com chá verde : ela rende várias aplicações se você não passar no rosto todo! E você pode fazer em casa se tiver argila e chá verde hahha. Quando eu passo sinto minha pele muito boa, tô amando! 

Hidratante de melissa pra pele mista a oleosa da Tracta : Olha, confesso que pra minha pele que é super oleosa aquele hydroboost da neutrogena é a melhor opção hahah mas né, dinheiro não está tendo então estou usando esse daí! Eu passo ele á noite porque sinto que minha pele anda um pouco seca no inverno e ele está ajudando nas partes que precisa de hidratação. 

MAKE : 


O que falar desses produtos que eu estou amando muito? hahah 

Paleta Cheeck Play da Ruby Rose : AMO! É um dupe da benefit haha são super parecidas, só que essa tem um preço mais em conta. 

Lápis de boca Ultra-Easy, da RK : Na cor nude e eu juro pra vocês que eu só estou usando esse lápis hahah quase não uso outra coisa na boca. Tá difícil voltar pro batom haha ele é super baratinho, custa entre $5 á $7 reais. 

Máscara de cílios da Quem Disse Berenice : Adoro muuuito, passo várias camadas dos três! Primeiro o rosa, depois o azul e por último o amarelo! Recomendo super! 

Pó 06 da vult : Muito bom pra fazer contorno no tom da minha pele! Eu amo muito! Quando quero trocar de produtos pra não ficar só usando paleta, ele é o melhor <3

Base da vult fluída : No começo não gostei não (porque eu estou com muita marquinha de espinhas) hahah mas aprendi que é bem leve mesmo e dá pra construir algumas camadas, e é ótima pra quando você quer aquela make ''acordei assim''! No meu caso eu só passo mais corretivo, em baixo e em cima pra esconder mais as manchinhas. 

Magia de unicórnio da Koloss : Nem sei se faz alguma coisa de verdade isso hhaha mas eu tô amando pra usar antes da make (que é o propósito dele) ele deixa a pele grudenta e parece que a make gruda sabe? E dura haha. 

NYX Matte Finish : Eu simplesmente tô apaixonada demais por isso! É um spray fixador de maquiagem, por um preço bacana ( paguei 39 reais na loja da nyx), que faz a make durar muuuito. 

CABELO : 


Cabelo descolorido precisa de muuuitos cuidados, né?? Eu tive que cortar o meu curto pra saber disso hahah 

Oléo reparador Niely Gold : É ótimo pra passar quando seu cabelo secar pra ajudar nas pontas duplas, etc. Uso bastante e amo! 

Festival de flores Salon Line : CC Cream e Máscara de hidratação. Estou amando ambos! Mal passo condicionador hahah e quando saio do banho, com ele molhado, uso o CC Cream. E no banho ás vezes, uso a máscara! Estão dando um brilho lindo no meu cabelo! 

Shampoo TRESemme de coco : Tô amando também, deixa meu cabelo lindo e beem cheiroso! 

É isso haha aqui em casa a gente testa/compra muitos produtinhos e eu adoro usar pra saber como é, então sempre troco hahah mas esses aí já faz um tempinho que eu estou usando e amando muito! 
Principalmente a água termal, o lápis batom, o fixador e cc cream. 

Espero que gostemmm!! 


Pérola Couto, xx 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. This is one of my favorite set! I'm loving each product you presented here! This is a nice and high quality collection.

    ResponderExcluir