Óleo de coco para o crescimento do cabelo!

By Pérola Couto - setembro 24, 2018

Heeeey genteee!!! 

Sumida sempre né?? Mas já tô parando com isso e voltando a postar por aqui!!! 
E é uma boa oportunidade pra você seguir o meu instagram pessoal e o do blog ! 

Chega de blá blá e veeem saber as dicas para seu cabelo crescer com óleo de coco!! 

Simm gente, essa belezura aí ajudou muuuito no crescimento do meu cabelo! 
Como alguns sabem, eu fiz o corte long bob, porque meu cabelo estava péssimo de tantas vezes que eu fiz californianas (descolorir o cabelo em algumas partes) e isso estraga muuuito! E como eu sou a doida querendo ficar cada vez mais loira, fiz muito e estraguei todo meu cabelo, assim tive que cortar. 

E o óleo de coco ajudou muito no processo de crescimento do meu cabelo. 
Essa é marca que eu tenho em casa, eu indico o que seja óleo puro mesmo, sem nada mais no potinho! 

O que eu fiz(e ainda faço) foi 1x na semana regradamente, passar o óleo no cabelo inteiro, inteiro mesmo, até na raiz!!! Deixando beem melecado mesmo! 
Aí dormia com ele e no dia seguinte no banho, tirava! 
No banho, você precisa usar um shampoo beem potente pra poder tirar tudo do couro cabeludo, sabe? Ele fica chatinho de tirar, e precisa ser lavado umas duas, três vezes! 

Fazer isso pode ser super chato, só que ajuda muuito! 

Olha só meu antes e depois, em 1 ano!! 
   02/09/2017     01/09/2018 

              E é claro que não existe nada tão milagroso assim né??? 

    Para crescer bonito, forte e saudável, você precisa cuidar, não abusar tanto de chapinha e secador, usar óleo para as pontas, dar banho de creme, essas coisas todas e não usar tanta química!! 

                           O óleo de coco ajudou muito no processo do crescimento!! 

As pontinhas ainda precisam ser cortadas, porque não estão tão bonitas né? hahah mas o que eu queria mostrar era o tanto que cresceu!! 

E aí o que acharam??? Vocês usam o óleo de coco??? 

Comenta aqui! 

Pérola Couto, xx. 

             
                           

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários