Meu VESTIDO de formatura

By Pérola Couto - março 12, 2019

HEEEY GENTE! 

Faz teeeempo que não posto aqui haha mas isso não é nenhuma novidade não! Sempre perco o timing das coisas e daí já acho que não vai mais ser legal. 
Porém outro dia tomei um puxão de orelha (bem necessário) e tô aqui novamente. 

E nada melhor que voltar com o meu vestido do baile de formatura né???? 
Já que me bate uma nostalgia, porque quando eu comecei esse blog em 2014, ia entrar no cursinho e até então queria jornalismo. E agora, sou oficialmente formada em rádio, TV e internet, pela faculdade Cásper Líbero, uhuul!!! 

Enfim, no dia 09/03 teve o meu tão esperado baile e eu vim aqui compartilhar com vocês detalhes do look, da make, o do cabelo e o sapato. 

E gente do céu, eu chorei tanto esse dia hahah porque muita coisa deu errado, massss no final sempre da certo, né??? Tava lá no baile plena e arrumada. 

Bora começar com o cabelo porque ele ficou maravilhoso!!! 
Aproveitei que fui pra SLP e retoquei minhas luzes <3 E daí na hora do penteado, deu um super destaque! 

Eu não gosto de ficar com o cabelo preso, então não seria uma opção pra mim. E essa foi a que eu mais me identifiquei <3 

A make e o cabelo eu fiz no Studio Fernanda Malta, um salão bem pertinho de casa e que me salvou!! 

Como o vestido era azul, logo quis ficar beem smurf!!! 

Então peguei essa foto de inspiração no pinterest .


E fiquei beeem azul assim! 


Para completar o look, acessórios cairiam beem, então escolhi esses brincos que foram só um ponto de luz, da swarovski e um coração de brilhantes.


Os sapatos não davam pra ver porque o vestido era beeem longo, porém foi esse par perfeito aí da Arezzo! 

AMÉM PROMOÇÕES <3  


E agora, o vestido!!! 
Por mais que eu AME moda, não sou de ousar em cores ou coisas parecidas, tenho limitações, como todo mundo. 

Juro que entrei em desespero várias vezes por pensar em não achar o vestido que combinasse comigo. 
Até que eu entrei na Kasahara Noivas e o vestido da minha vida tava lá bem pleno esperando por mim hahaha. 
Foi amor á primeira vista sim! 
Coloquei no corpo e pensei que ele foi feito pra mim. Não tinha fenda, mas tinha esse decote enormeeee hhaah e pra mim se tem um ou outro eu tô feliz demais! 

Não me entenda mal, não sou de ousar em cores, estampas e brilhos, mas amo um decote e uma fenda, porque valorizam meu corpo. 

Ainda fiquei beeem mais feliz quando soube do preço e não cai pra trás, eu aluguei por R$350 reais. 


A parte de trás dele também dominou meu coração! 

Espero que tenham gostado desse post! 
Não se esquece de me acompanhar no instagram e ver sempre tudo por lá primeiro! instagram.com/perolacouto

OBRIGADA CÁSPER, FOI LINDO! 

                                                                   
                                                          Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários