Inspiração de looks com calça vermelha

By Pérola Couto - julho 19, 2021

Heeey gente, tudo bom??? 

Olha eu aqui com mais um post!! 
E agora é pra divulgar a minha mais nova vida de youtuberrrr, só que não kkk Tô criando alguns conteúdos para o youtube porém ainda tenho muita vergonha de falar, por isso é só o vídeo mesmo. 

Comprei recentemente uma calça vermelha em um promoção da ZARA (caríssima por sinal) que vestiu muuuito bem! 

Então já fui logo produzindo um conteúdo e postando para vocês que tiverem uma calça nessa cor ou neste estilo se inspirarem também!




No vídeo eu não falo nada, apenas mostro os looks, por isso queria falar algumas coisas para vocês por aqui!! 

Como: dobrar a barra da calça ou trocar o sinto, ou além de um blusa normal colocar uma camiseta já muda muuuito o estilo do look com a calça de alfaiataria. 

calça vermelha zara

Já para combinar com outras cores, é legal você procurar a cartela de cores, com as análogas (cores que combinam entre si) e as complementares (cores que se complementam porém são o oposto) e assim fazer muuuitos looks coloridos! 


zara calça

Abrir os botões da camisa social ou colocar a camisa com um tênis já muda super o estilo "entrevista de empreso" para mais descolado. 

calça zara

E quem disse que o look de frio tem que ser só básico né? A calça dá todo um charme no look básico de frio. 

zara calça

E para ver mais looks é só assistir o vídeo!! 

Espero que tenham gostado <3 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários