Tendência: Bota creme / off-white / sand color

By Pérola Couto - maio 26, 2021

 Heeey gente, tudo bom? 

A tendência do momento que está em todos os cantos e vem com tudo pra esse outono/inverno de 2021, é a da bota na cor creme/off white/sand color (cor de areia) que em cada lugar tem um nome, mas são sempre no mesmo estilo. Ou tratorada, coturno, cano curto, cano longo, com aquela mini bag junto, de quase todos os jeitos! 

Eu tenho quase certeza que esse boom seu deu por conta das botas da Prada, marca de luxo, que "dita" moda, vamos colocar assim, né? Por isso, como chegou até nós, em lojas com preços legais, resolvi trazer aqui mais sobre essa tendência, como usar e até onde comprar! 


Arezzo - reprodução
Reprodução - Arezzo

Começando com a cor, que é chamada de off white (um branco mais bege, digamos assim) ou creme ou sand color (cor de areia), normalmente a creme e a sand são o mesmo tom, já a off-white é a mais clara. 

Se você, é básica, como eu, mas quer sempre estar por dentro das tendências da moda e não curte muito se arriscar, eu já dou a dica daquele look ALL BLACK com essa bota dando TODO o charme. Assim, o destaque fica todo nela. 

Já, se você faz mais a clássica e quer a boto como um complemento no look e não como principal, que tal usar com o tricô na mesma cor da bota e uma calça jeans? É uma aposta estilosa também! 

bota creme
Reprodução - Pinterest


Se o seu look é mais romântico, que tal colocar uma bota para equilibrar, em? 

bota creme
Reprodução - Pinterest

Por ser um sapato com um tom neutro, é muito mais fácil de combinar! Desde aquela calça de moletom, jaqueta de couro e ele, você já tá gata sabe? 

bota creme
Reprodução - Pinterest

Aqui são apenas algumas dicas para quem realmente fica perdido com tantas opções assim! 

OUSADO - Se você quer um look que a atenção seja para você e para ele, combine a bota com outras cores, como no azul, caramelo, vermelho. 

CONFORTÁVEL - Se você não quer sair do conforto, aposte em peças que você gosta mais, como tricô, calça jeans, casacos longos, calça reta, etc. 

MONOCROMÁTICO - Já, se o seu estilo é no básico com cor, eu indicaria os looks monocromáticos, tudo na mesma paleta ou no mesmo tom da bota. 

Reprodução - Pinterest

Confira mais algumas ideias de look!

bota creme
Reprodução - Pinterest


bota off white
Reprodução - Pinterest

look com a bota off white
Reprodução - Pinterest


Agora, você pensa "beleza, Pérola, já aprendi a usar, onde compra?" Mulherrrr, o que mais tem é lugar para comprar, e seja em lojas caras como Shutz, Arezzo, ZZ Mall, ZARA, como nas mais em conta, quanto Renner, Sonho dos Pés, SHEIN, algumas lojas dentro da Dafti, Netshoes. Os preços variam muitooo entre essas lojas, além também do modelo do sapato, se é cano curto, cano longo, tratorada, coturno, etc. 

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post <3 


Pérola Couto, XX


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários