Inspiração na moda atemporal: Camiseta divertida

By Pérola Couto - março 11, 2024


 Heyy gente, tudo bem??? 

Vocês sabiam que este blog aqui completou 10 anos? Isso mesmo, 10 anos de uma menina que sonhava em trabalhar com moda e criou aqui para tentar realizar um pouco do seu pequeno sonho. 

E como todo ano tem post, mesmo que talvez só 1 por ano kkk mas eu tô sempre em todas as outras redes sociais, é só pesquisar: PÉROLA COUTO, eu ando criando conteúdo mais focado em midsize, sim uma blogueira midsize. Eu vim falar sobre moda atemporal em um item específico, que são as camisetas com estampas de personagens, divertidas, sabe? 

E como surgiu essa ideia? Eu vi a coleção que a Shein sobre Harry Potter e queria muito hahah Além disso, tem uma camiseta da Renner que comprei, também de HP. Também usei outro dia uma blusa do patolino e apenas lembrei do famoso meme ''calça de shopping" e pra finalizar real, usei uma camiseta da pantera-cor-de-rosa e tudo me levou a escrever esse post aqui!

Pra começar, tudo depende de como é seu estilo. Não importa o personagem ou sobre o que é a sua camiseta, precisa funcionar com o que você normalmente usa por aí. Eu não uso camiseta e legging normal ou camiseta e calça jeans do jeito mais comum, prefiro looks mais elaborados, mais estilosos.

Então gosto de combinar essas camisetas divertidas com peças descoladas para dar mais estilo e até quebrar essa vibe ''fun'' da camiseta. 


camiseta divertida disney

A camiseta divertida, com calça jeans e tênis se você é mais básica, porém dê um nó nela ou coloque uma parte para dentro do sutiã ou da calça, que traz mais estilo para o look. Ou, se você gosta mais do estilo de equilíbrio entre o divertido e o elegante, pode apostar em um salto, com a blusa para dentro da calça, uma calça de alfaiataria com uma sandália que mostre a polpa do pé para alongar. 


Você também pode pegar uma cor que se destaque da t-shirt para combinar com a parte de baixo e até junto com uma terceira peça, A ideia aqui é a camiseta se sobressaia, mas longe do estilo ''infantil'' que poderia ter. 


Ainda na moda, uma opção de look é combinar com o biker shorts, aquele de academia, sabe? Brinque com as cores, combine com acessórios e finalize com um tênis! 


Também é legal apostar em trazer elegância para a camiseta fun, porque assim é algo que ninguém espera e fica um look surpreendente, arrumado, estiloso e divertido.


looks camiseta divertida disney

E claro, que pra finalizar, tinha que ter look da blogueira midsize sim. 

Achei alguns que eu já montei por aqui, mas não tem ainda com a camiseta do Harry Potter haha. Só com o Patolino, Will e Carlton do Um maluco no pedaço e da Pantera Cor-de-Rosa. 

looks com camiseta divertida


Pérola Couto, xx 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários