Looks fáceis - Midsize e Plus Size

By Pérola Couto - julho 18, 2023

 Heeey gente, tudo bem? Quanto tempo em!!! Sumida daqui, mas sempre ON nas outras redes sociais, viu? É só buscar perolacouto, no instagram, no tiktok, no pinterest...

O blog completou recentemente 200 mil visualizações!!! <3 

Acabei ficando com muita vontade de vir aqui escrever pra vocês! Já tenho alguns posts em mente, mas agora tô tirando do papel e voltando pra cá em.... 

Bora de inspiração de looks fáceis nos tamanhos fora do padrão: midsize ( o meu) e plus size! 

Então, se você está sem criatividade nenhuma e precisa de alguns looks mais fáceis para seu dia-a-dia, viagens, trabalho e etc, vem conferir! 

inspiração de looks

Bom pra começar, o ideal é você ter aquelas peças mais versáteis no seu armário, para que assim, seus looks fáceis, sejam estilosos e rápidos de serem montados. Então, aquele blazer e calça de alfaiataria (se for o seu estilo), em cor neutra e básica, é sempre uma boa escolha. Além de vestidos de caimentos leves que combinem com você, daí é só brincar com sapatos e acessórios.

A 3ª peça é sempre uma boa escolha. Principalmente na correria do dia-a-dia, jogar um kimono, uma jaqueta de couro ou jeans e até um blazer por cima do look, deixa-o ainda mais estiloso. 

E se você curte aquela estampa, fica mais fácil de montar um look. É só combinar com outra peça em tom neutro e você já tem um look diferente e bem legal, e claro, depois é só brincar com acessórios, sapatos e bolsas.

looks fáceis midisize e plus size

Se você é fã das cores e já sabe qual fica bem no seu tom de pele, o círculo cromático ajuda muito na hora de montar seus looks coloridos. Mas, se você  prefere os looks mais neutros e que não podem faltar cor, a dica é combinar a peça colorida com uma mais neutra. Uma calça azul com uma blusa branca, ou uma blusa vermelha com uma calça preta. Só que, depende muito do horário do dia, já que no caso, azul e branco ''acendem'', é o ideal para looks diurnos e preto e vermelho ''escurecem'' ideal para looks noturnos. 

E se a insegurança de usar estampas e cores não é um problema para você, aposte nas complementares. Veja uma cor em comum nas estampas e as combine da melhor forma. 

looks fáceis midisize e plussize

Agora, no meu caso, que sou midsize e ainda tenho as minhas inseguranças, as dicas são: ter vestidos estampados e lisos que o caimento sejam ótimo no seu corpo e que você se sinta confortável, porque na pressa ou na falta de criatividade, eles são as melhores escolhas. 

Para não sair da moda atual e que SEMPRE volta, se você gosta, é legal investir em jeans. Seja calça, jaqueta, vestido ou camisa. São peças super fáceis de se combinar e se no tamanho certo e confortável, podem te deixar ainda mais estilosa. 

E um look básico porém que entrega tudo, é combinar preto e branco, que são duas cores que não falham juntas. E claro, uma camisa branca e calças pretas que te modelam, são uma ótima escolha. 

looks fáceis midisize e plussize

É isso, gente! 

Espero que tenham gostado e até a próxima! 

Pérola Couto, xx


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários