Catraca Livre

By Pérola Couto - agosto 13, 2014


Heey, dia nublado e frio como esse, nada melhor do que ficar em casa em baixo das cobertas, não é mesmo? Pra quem pode fazer isso, aproveite ! haha

Resolvi fazer um post diferente hoje, começando com um vídeo da música que  estou ouvindo no momento... 

                                 
                                         Train - Angel in Blue Jeans


                        ( http://www.addicted4songs.blogspot.com.br/ )

Agora sim, falando sobre o que eu vim falar, né hahah . O Catraca Livre é um site que fala de várias coisas e eu estou sempre lá dando uma olhada e vendo sobre tudo. Em uma parte do site, fala sobre estilo/moda/beleza etc e aí achei dois posts de lá bem legais e resolvi mostrar pra vocês!!

 O primeiro é sobre um chamado Infinity Milano, um vestido que pode se transformar em 15 modelos diferentes. Muito legal ! O preço não é barato nos EUA, mas pode-se encontrar a venda no Ebay , mais barato. Ou você pode até fazer o seu você mesma, tem um vídeo que ensina! 

 Olhem o vídeo do vestido, que legal !


Nesse vídeo aqui, ensina a fazer esse vestido


         Muito legal, né? Adorei e tive que vir mostrar pra vocês! 


 Agora, a segunda matéria do Catraca que eu adorei e é super legal, fala sobre brechós online com peças baratas; na matéria, eles separaram peças por menos de 50 reais. 

Eles usaram como referência esses 3 brechós : 
http://www.tanlup.com/search/products?term=brech%C3%B3
  
                   Para saber mais sobre a matéria, clique aqui  . 

                  Dando uma olhada nesses sites, eu amei o último. Com preços em conta e roupas lindas .


 Para saber mais sobre ele : http://www.dresslikeanerd.com.br/

Bom, adorei fazer um post diferente sem fugir muito do assunto do blog, vou tentar fazer isso mais vezes! Espero que tenham gostado.

 Pérola Couto, xx.
              

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários