Ibirapuera + Cine Vista JK

By Pérola Couto - agosto 09, 2014

       


 Oi !!

Gente, fiquei ausente por umas semanas, mas estou voltando com tudo! 

Então, vim mostrar pra vocês um pouco das minhas férias. Em um dia no meio da semana, combinei com um amigo de ir ao Parque Ibirapuera ver a exposição dos Maias (está na OCA, até dia 24 de Agosto, é gratuíta), dar uma volta por lá e depois ir ao Cine Vista JK, uma sessão de cinema no terraço a céu aberto. 


O que levei na bolsa : 


1. Cambridge Satchel / 2. Chiclete / 3. Carteira / 4. iPod / 5. Perfume : Daisy - Marc Jacobs / 6. Hidratante/ 7. Blush / 8. Elástico de cabelo / 9. Pó / 10. Celular / 11. Cartão do blog / 12. Presilha de cabelo / 13. Batom / 14. Hidratante labial / 15. Óculos de sol 


O dia estava lindo ! 



Com um cinema e um parque para um mesmo dia, eu não sabia muito bem o que vestir, como estamos no inverno ( embora não pareça) e parque combina com flores, usei uma calça florida com a estampa de fundo preta, juntei com alguns detalhes em pink e marrom. 





O painel no fundo das fotos, fica no MAM ( Museu de Arte Moderna ) em frente a OCA no parque do Ibirapuera. 





Calça : C&A, 60 reais
Bolsa - Cambridge Satchel
Óculos - Rayban
Coturno - Arezzo
Anéis - 25 de Março 
Batom - Sephora


Vista linda do terraço JK. 



                                                                Cine Vista !



Bom, foi assim, um dia bem legal das minhas férias! 

Pérola Couto, xx.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários