Dica : Apps

By Pérola Couto - outubro 26, 2014


Oi galera !

 Hoje eu vim fazer um post diferente, porém bem legal ! É sobre meu vício : aplicativos . hahaha 
No addicted 4 songs ( meu outro blog ) , eu já fiz um post sobre aplicativos de música e nesse aqui, vai ser sobre fotos. Vou mostrar seis aplicativos, dois para edição completa das fotos, dois para colocar frases, doodles,etc nas fotos e dois para tirar foto/mudar o estilo dela.

Começando com o que eu mais uso : Afterlight 

Adoro esse aplicativo, além de editar fotos, da para colocar molduras, efeitos diferentes e várias outras coisas. Ele está disponível apenas para iOS e custa 0,99 dólares.






O próximo, é o VSCOcam... Eu acho que é o mais famoso. A edição das fotos ficaram maravilhosas com os filtros desse app. 
É gratuito, e (acho) que está disponível para android e windows phone.





                              Eu estou completamente viciada em colocar coisas em cima da foto haha, Ex : frases, doodles, flores, essas coisinhas, sabe? Então, vou mostrar pra você dois aplicativos bem legais para isso. Um dele é o PicCandy, disponível apenas para iOS e gratuito. O outro, é o Studio Design, também gratuito, disponível para iOS e pelo que eu pesquisei também pode ser encontrado para android. 

PicCandy 




Studio Design 


No studio, da para fazer muitas coisas legais, eu já fiz algumas edições e vou mostrar duas para vocês. 




Um aplicativo que eu fiquei super animada e louca para testar, é o Frontback, eu o descobri em um blog e precisava compartilhá-lo com vocês ! 
Na mesma foto, você tira uma foto do que esta vendo e uma selfie, haha. É complicado explicar, melhor mostrar. Ele é gratuito e disponível para iOS.



O meu ficou péssimo, hahah então, peguei uma foto da internet para mostrar pra vocês. 


Por último, mas não menos importante o Mirror grid, um dos apps que eu mais gosto, já que ele da um efeito de espelho nas fotos e eu vivo fazendo isso com as minhas haha. É gratuito e disponível para iOS. Não sei a respeito de android e windows phone, mas existem vários apps que conseguem dar esse efeito.




Bom, são esses os apps que eu mais gosto e uso !! 

Bom fim de domingo ! 

Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii adorei o post, resolvi passar pra te lembrar que te indiquei pra responder uma tag. :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir