Playlist : Brazilian mood

By Pérola Couto - agosto 11, 2015


Heeey,
 A #PlayList veio um pouquinho mais tarde, mas chegou !!! 

E que tal continuar semana ouvindo músicas brasileiras??? Esse é o tema escolhido para hoje ! 

A primeira da lista é Pérola Negra - Luiz Melodia e Natiruts ( sim, é por causa do meu nome, mas eu amo essa música!)


Essa segunda é para dar uma animada na semana mesmo!! Eu adoro!! 

 Magamalabares- Circulado de Fulô 


A terceira também é uma das minhas favoritas, na verdade, todas da lista são, hahah. 

Vejo Depois - Rael da Lima


Eu sou apaixonada pelo Caetano e as próximas músicas vão ser dele <3 Muito amor. 

Sozinho - Caetano Veloso 


Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso 



A sexta é Anjo mais velho - O Teatro Mágico , é uma música muito linda! 



 A última, é uma que adoro e estou ouvindo sempre. Eu amo a letra e a voz do cantor <3

Sinônimos - Zé Ramalho



É isso, com estilos diferentes, mas brasileiro ! 

Pérola Couto, xx. 




                           

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários