Playlist : Nando Reis

By Pérola Couto - agosto 24, 2015

Heey!! 

 Hoje vai ter playlist com 7 músicas do Nando Reis, um cantor brasileiro maravilhoso que eu amo - muito mesmo. 

 Não faço muito a menina romântica, mas quando se trata de suas músicas, eu me derreto. hahaha. 

Veem ouvir e se apaixonar nessas músicas maravilhosas!

Como não amar All star minha gente ??? 



Luz dos olhos, é a minha favorita do DVD dele, Luau MTV 



Por onde andei, é tão linda ! 


Com Roberta Campos, tem a música linda De Janeiro a Janeiro


As coisas tão mais lindas, também na versão do Luau e é tudo lindo, minha gente!


Com a Cássia Eller - Relicário


E por último, outra do Luau com a Negra Li, a música Negra Livre



Boa semana para todo mundo e eu espero que tenham gostado !! 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários